24 de nov. de 2015

In Love With You - Capitulo 4 - Greek god



P.O.V Hailey:

Algumas semanas depois...

- Hailey, seu compromisso das 16:30 está lhe aguardando. - Respiro fundo quando a voz da minha assistente interrompe meus devaneios e me lembra do próximo compromisso.
- Ok, Livy, me dê cinco minutos que já vou atendê-la - eu peço e desligo o interfone. Preciso me concentrar novamente no trabalho. Ficar pensando em Ryan e no que fizemos no ano passado, há um mês ou ontem, não vai me ajudar.

Eu trabalho na Chapman, Simmons e Walker Advogados Associados há quase um ano como advogada especializada na área de entretenimento. Meus clientes eram aqueles que a maioria dos meus colegas não queria atender: atores mimados, atrizes repletas de botox, roqueiros tatuados, autores cheios de maluquices e qualquer pessoa do ramo do entretenimento que precisasse de orientação jurídica ou de alguém que segurasse suas mãos e dissesse que tudo ficaria bem. 

Nunca imaginei que após me formar na faculdade de Direito, com as melhores notas da turma, eu trabalharia cuidando de artistas. A área tributária era o meu grande sonho. Mas, quando eu consegui a vaga da Chapman, Simmons e Walker, a única área que eles tinham disponível era essa, apesar de ter concorrido com outro advogado, Liam foster - Liam o Horrível -, que passou a cuidar da área tributária que eu tanto queria.

Tento me convencer de que o fato de eu ser mulher e ele homem não foi determinante para essa escolha. Mesmo eu tento mais especializações na área e notas melhores que o Horrível. Grosseiro, mal educado, machista... a lista de seus pecados é enorme, e eu realmente o odeio.

Bom, agora que eu consegui tirar o Sr. Delícia da cabeça, já me sinto mais tranquila para atender Mary Scott-Adams, uma atriz que fez apenas um filme em Hollywood, mas que já se acha a estrela.

Abro a porta do escritório para pedir a ela que entre. Deparo-me com uma mulher baixa, corpo curvilíneo, cabelos pretos na cintura e um vestido muito curto. Ewwrrr...
- Mary, querida, por favor, entre. - Eu coloco o meu melhor sorriso profissional no rosto, apesar de estar sem paciência.
- Hailey, você não deveria me fazer esperar. Sou uma estrela, meu bem - ela fala, seu olhar correndo meu corpo de cima a baixo com ar de desdém. Senhor, dê-me paciência.
- Desculpe. EU não tive como te atender de imediato, pois estava na etapa de um contrato que não tinha como parar. Desculpe-me, sim? - Eu odeio fazer essa personagem bajuladora. Droga. - Você aceita um café? Um cappucino? Uma água?
- Aceito um prosecco. - Vou até o pequeno bar que temos em cada sala para atender aos pedidos dos clientes. O da minha sala normalmente é o mais completo, já que meus clientes são, em sua maioria, boêmios e adoram uma bebida.
Sirvo-lhe uma taça de prosecco e volto a me sentar atrás da minha mesa, mantendo a postura profissional.
- Então, Mary, em que posso te ajudar hoje? - pergunto, tentando dar o meu melhor sorriso simpático para clientes. Foco na promoção, Hay. Foco na promoção!
- Hailey, estou muito desapontada - ela fala, interpretando a rainha do drama. - Meu agente conseguiu esse papel incrível de coadjuvante... - observação: Coadjuvante, neste caso, significa quase figurante - num filme cult - outra observação: cult, ou seja, baixo orçamento - e, na hora de negociar o contrato, você não negociou um cachê á altura do meu talento - ela fala, fazendo um biquinho inchado de botox.

Essa é uma das coisas que eu odeio no meu trabalho. Eu deveria estar lidando com números e impostos e contratos realmente importantes, mas tenho que cuidar de atrizes inexpressivas que acham que são a última bolacha do pacote.
- Mary, entendo sua insatisfação, mas eu e Luke conversamos e chagamos a conclusão de que era melhor um contrato que não fosse tão satisfatório financeiramente do que você ficara á espera do pepel perfeito para o seu talento. - Que, no caso dela, é nenhum. Sem julgamentos! Eu, pelo menos, tenho noção do que é talento. - Assine o contrato e encare-o como uma espécie de treinamento para seu próximo grande papel.
- Mas... - ela começa, mas eu interrompo.
- Muitos atores que hoje são astros que estão no topo da lista dos melhores, começaram dessa forma, Mary. E é uma sorte a produção de Ela não é o que parece poder contar com um talento como o seu no elenco. - Que espécie de filme tem um nome assim? - tenho certeza de que você irá brilhar muito mais que o restante de casting.
- Você acha, Hailey? - ela pergunta, parecendo deslumbrada com o meu discurso motivacional.
- Tenho certeza - Nesse momento meu interfone toca e eu peço licença para atender. - Sim, Livy?
- Hailey, aqueles seus dois deuses gregos estão aqui - ela fala e eu percebo seu ar ofegante.
- Livy? De quem você está falando? - eu pergunto, confusa. Não tenho mais clientes agendados.
- Um deles atende pelo nome de seu irmão - ela baixa o tom de voz. - Se ele não estivesse noivo, eu pularia dele. Que homem!
- Livy! - Eu não aguento quando as mulheres ficam enlouquecidas pelo meu irmão. COmo posso pensar nele como espécie de deus grego? Ecaaa.
- Desculpe, Hailey, eu sei que é seu irmão. Agora, o outro... Nossa Senhora das Solteiras em Perigo, por favor, me proteja. Ele tem um olhar de homem que pega a gente, joga na parede e chama de lagartixa. - Droga. É Ryan.
- Livy, peça para eles me aguardarem. Estou finalizando aqui com Mary.
- Ok. Ai, ai - Ela suspira e desliga. Viro-me para Mary, que está impaciente me aguardando.
- Mary, querida, precisa de ajuda com algo mais? Peço desculpas, mas meu próximo compromisso já chegou, preciso atendê-los...
- Claro, Hailey. Era só isso mesmo. Eu também tenho hora na manicure - ela fala enquanto se levanta, pega a bolsa e joga o cabelo para trás, deixando uma nuvem de perfume forte no ar.

Eu a acompanho até a porta e ela se despede com dois beijinhos no ar. Quando se vira, dá de cara com meus dois deuses gregos: Justin e Ryan.
- Oh, céus - ela fala para mim, quase lambendo Ryan. Vaca. - Hailey, você precisa me apresentar ao seu cliente. Acho que temos muito em comum.
Arghh... jamais!
- Mary, eu realmente preciso ir. Justin, Ryan, por favor - eu os chamo, ignorando-a completamente.

Justin passa por ela dando boa tarde e me dá um abraço apertado. Quando olho para cima, Ryan está me encarando com um brilho nos olhos que eu conheço bem.
Justin entra em minha sala e Ryan se aproxima para me cumprimentar. Ele para na minha frente, os olhos brilhando, o perfume enlouquecedor, e tudo em que eu consigo pensar é puxá-lo para dentro da minha sala, jogá-lo em cima da minha mesa e montar nele pelo resto do dia.
- Ryan - falo e fico na ponta dos pés para beijar seu rosto. EU me considero alta, com meus quase 1,70, mas Ryan é infinitamente maior que eu.
- Hay. - Ele se abaixa para retribuir meu beijo, e fala baixinho no meu ouvido. - Princesa - oh, Deus. A cada dia era mais difícil contar as coisas que eu sentia por ele.
Viro-me para Livy que está praticamente formando uma poça de baba aos seus pés, e peço: - Livy, por favor, leve a Srta. Scott-Adams até a porta. Tchau, Mary - eu me despelo e fecho a porta, voltando-me para meu sorridente irmão.
- Justin! Como está a Julie? E o bebê?
- Estão bem. Ela tem exame marcado na sexta com o obstetra - ela fala, todo orgulhoso.
- E a que eu devo a honra de ter vocês dois em meu escritório? - pergunto, sorrindo para os meus dois homens preferidos.
- Nós estávamos aqui por perto para uma reunião com fornecedores. Ryan sugeriu que fizéssemos uma visita - Justin fala e meu queixo cai. Ele está perdendo a noção do perigo.
- Ryan sugeriu? Jura? - Ele queria me deixar louca. - Vocês querem um café? - pergunto, tentando manter minhas mãos ocupadas. Os dois aceitam e, enquanto coloco a máquina para passar o café, Jus começa a contar sobre a casa nova e o projeto que George fez para o quarto do bebê.
- George arrebentou no projeto do quarto do Mini-Mim, Hay.
- Ele só fez o projeto de quarto de menino? E se for uma menina? Como você vai querer seu café, Jus? - pergunto, preocupada. Essa história de Mini-Mim era uma preocupação na família. Se fosse uma menina, nós esperávamos que ele não se decepcionasse.
- Um sachê de açúcar. Hay, eu já expliquei a vocês que o destino não iria brincar comigo desse jeito. Tenho certeza de que será um garotão - Entrego a xícara para ele, que continua divagando. Solto uma gargalhada ao imaginar Jus sentado no chão, com um garotinho de cabelos bem claros e olhos cor de mel, como os dele, e volto para a máquina de café para fazer o de Ryan.

A conversa sobre o projeto continua enquanto preparo o cappucino, que sei que ele gosta com canela e chocolate. Vou até Ryan, entrego a xícara e, em seguida, pego uma garrafa de água para mim, quando Jus me surpreende com uma pergunta.
- Maninha, como você sabe o jeito que Ryan gosta do café dele? - Meu Deus! Lógico que eu sabia. Ele tomava café comigo quase todos os dias. Como vou sair dessa agora?
- Ela sabe porque no Natal nós conversamos sobre isso. Estava explicando a ela a diferença entre os grãos e a temperatura ideal - Ryan fala e, ao mesmo tempo em que respiro fundo de alívio, fico arrepiada com o timbre da sua voz. Estão tãaaaaooo ferrada.
- Ah, sim! Hay, Ryan sabe tudo sobre cozinha. Ele poderia ser um grande chef, se quisesse. Sento em minha cadeira e sorrio para o dois.
- Jura? Eu não sei cozinhar nada. Sou uma negação - falo, Ryan balança a cabeça. Mal sabe Jus que quem me ensinou a fazer café está ao lado dele.

O celular de Jus toca um trecho de "Little Things", na voz de Julie, e ele abre um grande sorriso ao atender o telefone.
- Oi, baby! Está tudo bem? - ele pergunta e fica em silêncio, ouvindo o que Julie está falando. Enquanto isso, Ryan não tira os olhos de mim. Eles estão escuros, daquele jeito que... droga. Não, Ryan. Não me faça ter pensamentos desse tipo com você quando meu irmão está junto. - Ju, baby, você tem certeza que quer comer isso? Pode fazer mal... - Ele nem tem chance de completar o raciocínio, pois Julie deve estar reclamando que ele não é compreensivo quando ela tem desejo de comer coisas que o bebê está com vontade. - Ok, baby. Estou indo. Não chore, já estou a caminho.
- Qual a bizarrice da vez, Jus? - questiono, já sabendo que será algo muito estranho.
- Ela quer camarão com bananas flambadas - ele responde com ar derrotado.
- Ecaaaa! Onde você vai comprar isso? - pergunto, e Jus abre um sorriso.
- Eu não vou comprar, porque ninguém é doido de ter uma gororoba dessas no cardápio. Ryan vai fazer - O sorriso de Jus aumenta e o meu diminui. Droga. Ryan iria passar a noite na minha casa.
- Eu? Não, não, não. Jus, já te disse que tenho um compromisso.
- Você não pode se negar a realizar o desejo de uma mulher grávida, né? E se meu filho nascer com cara de camarão? Ou pior, se nascer com cara de banana flambada?
- Droga, Jus, isso não se faz. Vamos embora, antes que eu perca a noite inteira na cozinha - Jus faz uma dancinha da vitória e levanta animado para irem para casa.
- Tchau, irmãzinha, se cuida.
- Você também -digo, abraçando-o, e dou um beijo em seu rosto. Ele se afasta e Ryan se aproxima, para se despedir de mim, falando alto:
- Tchau, Hay. Obrigado pelo café - ele se aproxima ainda mais, me dando um abraço, e meu corpo rapidamente se aconchega em seu calor.
- Por nada - eu falo num murmúrio. Não resisto e dou um beijo leve em seu rosto. A cada dia que passa fico mais e mais dependente do contato do seu corpo com o meu.

Ele me dá aquele sorriso torto, pisca o olho, e eles saem da minha sala, dando tchau e de despedindo de Livy.
- Hailey, você precisa me dar o endereço dos lugares que você costuma frequentar, para eu achar um gato desses para mim! Nem vou falar para você me apresentar a esse destruidor de calcinhas, porque ele é areia demais para o meu caminhãozinho - ela diz, e não posso evitar o riso.
- Ele e Jus são amigos desde a faculdade.
- Se de onde saiu esse tiver mais, vou ter que voltar a estudar - ela fala, suspirando.

De repente, meu celular faz um barulho de mensagem de texto, Imagino que seja George, vou até a mesa e pego, ainda pensando em Ryan. Para minha surpresa, o nome de Ryan pisca na tela.

Ryan <3: Princesa, você fica deliciosa com essas roupas de trabalho. Eu só conseguia pensar em te jogar em cima daquele mesa e passar o resto da tarde enterrado em você. Vou até a casa de Jus fazer a comida estranha, mas volto para alimentar você, ok? Me espere em casa, vou direto para lá. 

Bjs, R.

Eu mal posso esperar!


Continua...

Amores, finalmente consegui escrever e postar. Me desculpem, eu estava sem PC. 
Finalmente a capa da fanfic foi feita, ela vai ter algumas alterações mas vou deixar a original aqui por enquanto, espero que vocês aprovem ela também :)
Não se esqueçam de COMENTAR e seguir o blog.

AMO VOCÊS <3

Capitulo dedicado a: Laura Silva. Obrigada por todo carinho e apoio *-*





8 comentários:

  1. Maaaaaaano mano mano eu me rachei com a mensagem do Ry lol
    Sério esse capítulo ficou muuuuuuuito hilário huehuehu
    AAAAAH DESTINO EU ORDENO QUE VOCÊ DE UMA PEQUENA GAROTINHA PARA O JUS hehehehe ( cara de mal aqui beleza) imagina uma pequena Ju ⊙︿⊙ coisa mar fofa do mundo *-*
    RYAAAAAAAAAAN destruidor de ppkas hehehehe juro eu fiquei com muita vontade de socar a cara da Mary só de imaginar a cena, se fosse eu no lugar da Hay já tinha enfiado um babyliss no cu dela lol
    Aaaaaan que mais eu tenho que falar?
    Aaaah que secretária ousada em huehue
    AAAAAAALELUIA né é pra glorificar de pé seu aparecimento .... Mentira tô zoando
    Maaaaais estou mega feliz que você voltou
    O CAPÍTULO ESTAVA PERFEITO MARAVILHOSO ENTÃO CONTINUA LOGO POOOOOR FAVORZINHO BJOOS LINDA❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q vc gostou do capitulo meu anjo <3
      Como vc é maldosa u.u, não acha q o Jus já sofreu demais? kkkkk
      Ryan está destruindo tudo, não só ppks! KKKKKKKK #parei
      Enfiar o babyliss bem nesse lugar? Ligado nos 220? Isso ia ser um baita estrago! Kariny, sua loca <3 KKKKKKKKK
      Livy ainda vai dar MUITO pano pra manga, só isso que eu falo :x
      Estou mega feliz por receber todo esse carinho de vcs, amo isso!
      Continuo sim meu amor *-*

      Excluir
  2. Meu Deus mas que clientisinha chata essa hei... A Hay tem muita paciência pq se fosse eu teria dado na cara dessa mulher...
    Cara pensei q a Hay ia surtar quando o jus perguntou para ela como ela sabe como o Ray gosta do café tadinha dela... rsrs
    O Ray q é mttt espert, Ele é rápido para inventar mentiras.
    Meu Deus esse justin ta tao convencido q é um mini-mim q eu quero ver se é um mini-ju.... já pensou se é os dois aí ele morre
    Essa secretaria hein meu Deus perde a linha kkkk "que joga na parede e te chama de lagartixa " kkkkk so ela msm
    Cara só a ju msm com esses desejos maluco, acho q ela acabou com a noite dá Hay e do Ray... mas ela ta gravida ne entao....
    Ainda bem q vc voltou eu já estava em abstinência de ibh kkkk
    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A
    ... PFFFF
    bjusssss♡♡♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mary pode morrer, né? Tb acho! rs
      Eles escaparam por pouco, basta saber quanto tempo esse namoro escondido vai durar.
      Justin já sofreu muito, merece um garotinho, a cara dele u.u :)
      A Livy vai dar trabalho, isso eu te garanto! kkkk
      E a Julie, tadinha... essa gravidez vai ser "daquelas" rs
      Eu estava morrendo de saudades meu amor!
      Continuo sim.
      beijinhos <3

      Excluir
  3. Meu Deus, parece que você voltou mais destruidora que antes hein.. Parabéns!
    Estou ansiosa pelo próximo capítulo.
    Geeeente! Esse Ryan está mexendo com o meu psicológico. Jesus amado.
    Um beijo e continua logo hahha.
    #RyanInundandoCalcinhas #QuéziaDestruidora #AmoEssaFic ❤☺

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu anjo, amo ler esses tipos de comentários <3
      Ryan destruidor de ppks e muito mais! kkkk
      Continuo sim linda *-*

      #RyanCompreMaisCalcinhas#OlhaACrise#MelhoresLeitorasDoMnudo#AmoVocês

      Excluir