14 de out. de 2015

Crazy For You - Capitulo 17



Narração do capitulo anterior...

P.O.V Julie:

"- Julie, querida? - Jack me chama quando estou a caminho do closet. Eu me viro. - Coloque aquele vestido azul bonito que você comprou com seu amigo.
- Qual Jack? Aquele longo? - eu pergunto confusa. Jack não é de se meter no figurino do show.
- Sim, e mantenha os cabelos lisos, ok? - ele vem até mim, beija minha testa e sai do quarto. Agora que eu finalmente aprendi a ondular meu cabelo como George fazia, eu arranjo um "figurinista" que não me deixa fazer isso."

(...)

Tomo banho repassando alumas das músicas que pretendo cantar durante a apresentação. Os shows aqui são muito diferentes dos que eu fazia com a The band. Em Los Angeles cantávamos muito pop, minhas roupas eram curtas e eu era acompanhada por uma banda. Aqui em NY eu uso vestidos longos de festa, e o repertório é repleto de músicas lentas, muito blues e jazz, eu canto ao som de um piano.
Entro no quarto para me vestir e ouço o alerta de mensagem em meu celular. Só pode ser George ou Hay, as únicas pessoas que têm meu novo número de telefone.

Hay <3: Amiga, estou morrendo de saudades. Espero que vc esteja bem. Manda noticias. bjo :* <3

Era Hay, me sinto culpada por estar escondendo as coisas dela. Respondo, pensando que vou ter que contar a ela da gravidez, o mais rápido possível.

Oi, amiga! Eu também estou. Preciso conversar com vc. Vamos marcar de nos ver pelo Skype essa semana? Amo vc. <3

Tiro do armário do vestido sugerido por Jack. Foi um presente de George. Era um vestido longo, de alças grossas e de corte reto. Por não ter decote no busto, as costas dele eram totalmente abertas e com aplicações de cristais no termino da abertura. O vestido modelava o meu corpo, deixando-o ainda mais curvilíneo.
Eu me visto, seco o cabelo, deixando-o natural como Jack pediu, e faço uma maquiagem totalmente nude. Ao terminar, me olho no espelho, satisfeita com o "resultado final". Não consigo evitar um sorriso ao colocar a mão na barriga.
Uma batida a porta me desvia a atenção. Vou abrir e Charlie, o mensageiro, abre um sorriso.
- Srta. Walsh, o sr. Thompson pediu para avisar que está na hora e que a senhorita pode começar a tocar assim que entrar, mesmo que não tenha ninguém no salão - ele fala e me olha de cima a baixo, corando um pouco. Ele é jovem, não deve ter mais do que dezesseis anos. - Se me permite dizer, a senhorita está linda - ele fala, ficando ainda mais vermelho.
- Obrigada, Charlie - eu sorrio e o acompanho pelo corredor até o lobby do Le Bain.

A decoração do local é muito clássica e formal. É um lugar linda, que turistas do mundo todo fazem questão de vir conhecer, por sua importância histórica e musical. Surpreendo-me ao entrar no salão, pois a decoração foi toda adaptada ao evento, o que não é comum. Um nó se forma em minha garganta e sinto aquela sensação de borboletas no estômago quando vejo um mar de rosas vermelhas de cabo longo e toda a iluminação a luz de velas, o que me faz lembrar de dias felizes. Isso vai ser ainda mais difícil do que eu imaginava.
Sigo até o piano de cauda que fica no lado direito do palco e me posiciono para começar a tocar. A primeira música é do "Ed Sheeran, Photograph"

Amar pode doer
Amar pode doer às vezes
Mas é a única coisa que eu sei
Quando fica difícil
Você sabe que pode ficar difícil às vezes
É a única coisa que nos mantém vivos

Nós mantemos este amor numa fotografia
Nós fizemos estas memórias para nós mesmos
Onde nossos olhos nunca fecham
Nossos corações nunca estiveram partidos
E o tempo está congelado para sempre

Então você pode me guardar no bolso
Do seu jeans rasgado
Me abraçando perto até nossos olhos se encontrarem
Você nunca estará sozinha
Espere por minha volta para casa

Amar pode curar
Amar pode remendar sua alma
E é a única coisa que eu sei
Eu juro que fica mais fácil
Lembre-se disso em cada pedaço seu
E é a única coisa que levamos conosco quando morremos

Nós mantemos este amor numa fotografia
Nós fizemos estas memórias para nós mesmos
Onde nossos olhos nunca fecham
Nossos corações nunca estiveram partidos
E o tempo está congelado para sempre

Então você pode me guardar no bolso
Do seu jeans rasgado
Me abraçando perto até nossos olhos se encontrarem
Você nunca estará sozinha
E se você me machucar, tudo bem querida
Apenas as palavras sangram
Dentro destas páginas, apenas me abrace
E eu nunca te deixarei ir
Espere por minha volta para casa

E você poderia me colocar
Dentro deste colar que você usou
Quando tinha 16 anos
Perto do seu coração onde deveria estar
Mantenha isso no fundo de sua alma

E se você me machucar
Mas está tudo bem, querida
Apenas as palavras sangram
Dentro destas páginas, apenas me abrace
E eu nunca te deixarei ir

Quando eu estiver longe
Me lembrarei de como você me beijava
Embaixo do poste de luz da 6ª rua
Ouvindo você sussurrar pelo telefone
Espere por minha volta para casa

O salão continua completamente vazio. É no mínimo estranho tocar e cantar naquele lugar sem uma plateia.
Inicio Little Things (leiam ouvindo essa versão). Tocar essa música dói na minha alma. Acho que no futuro eu deveria me tornar uma cantora excêntrica e me recusar a cantar essa canção. Ela é tão repleta de lembranças que eu chego a sentir um aperto na garganta.
Meus olhos se fecham, enquanto meus dedos correm pelas teclas do piano. Nota a nota, vou seguindo a canção, até que minha nuca se arrepia sentindo uma presença no salão. Eu não quero ser invasiva, então mantenho os olhos fechados, prosseguindo a canção. Não consigo me controlar e meu pensamento voa até a nossa noite na roda-gigante. Como alguém com atitudes tão românticas não se permite amar?
Vou chegando ao fim da canção, com a voz um pouco trêmula, já pensando na música seguinte, quando abro meus olhos e vejo algo brilhando em cima do piano, algo que não estava lá antes.
A lendária caixa azul da joalheria Tiffany está repousada em cima do piano, aberta, de frente para mim. Olho para cima e não vejo ninguém. Dentro da caixa, virado em minha direção, brilha o mais lindo conjunto de anéis que já vi. Eu já os tinha visto, no passado, na única vez em que entrei em uma loja da rede, em Santa Monica. Jemy nos levou lá para comprar nossos anéis de formatura, e me lembro de ter ficado uns bons cinco minutos olhando esse conjunto de alianças de noivado e casamento: o primeiro é um aro de ouro branco totalmente cravejado e com um diamante maior no meio, que a Tiffany produz. É um diamante lendário, com corte, coloração, brilho e peso perfeitos, tão lindo que você pode ficar horas olhando para ele sem se cantar. O aparador, também de ouro branco é todo cravejado de pequenos brilhantes do mesmo modelo. Quando usados jutos, formam o brilho perfeito.
Não se se devo continuar tocando, se paro ou se pego os anéis em cima do piano. Então sinto duas mãos tocarem meus ombros, correndo pelos meus braços, e um perfume muito conhecido envolve meus sentidos. Meu corpo treme em reconhecimento e duas lágrimas caem dos meus olhos.
O que ele está fazendo aqui?

- Baby, você é o meu amor. Para sempre - ele fala, com lágrimas rolando em seu rosto.

Continua...


Espero que tenham gostado amores. Eu só resolvi postar porque não teve nenhum comentário no post anterior, então quem sabe postando esse capitulo vocês fiquem curiosas. 
Comentem, por favor, quero muito continuar essa Ib.
Amo vocês <3

10 comentários:

  1. Continua logo please!! To curiosa hahahha.

    ResponderExcluir
  2. Continue amor.. Até porque depois disso tudo que aconteceu com o blog, continua maravilhoso seus posts ...To amando aqui <3

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS MEUS DEUS MEU DEEEEEEEEEUS SOCORROOOOOOOOOOO EU VOU TER UM INFARTO AQUI SENHOOOR COMO EU SENTI FALTA DISSO ? CARAMBA CARAMBA CARAMBA ESTOU ATÉ SEM PALAVRAS QUÉZIA
    Cara eu não sei nem o que te falar o que falar desse capítulo maravilhoso, não tenho palavras pra dizer o quanto estou feliz com sua volta oh meu deus estou parecendo uma idiota sério eu chorei aqui velhoooooo que saudades de você ❤ NUNCA MAOS SUMA DESSE JEITO OUVIU? POR FAVOR CARA
    Eu estou em abstinência desse imagine te juro, meu eu entrava aqui todos os dias para ver se tinha algum post seu alguma notícia eu cheguei a chorar imaginando que você tinha excluído essa coisa maravilhosa
    Aaaaaaaaaah que droga eu quero dizer mais eu não sei o que dizer...
    QUE CAPÍTULO FOI ESSE? COM DIREITO A LÁGRIMAS E TUDO MAIS ? QUE FINAL DE CAPÍTULO FOI ESSE SUPER MEGA FOFO? O QIE DIZER DISSO? QUE ESTAVA PERFEITO MARAVILHOSO COMO SEMPRE QUE EU AMEI E ESTOU SUPER FELIZ COM SUA VOLTA DIVA DONA DO MEU CORAÇÃO....
    SERÁ AGORA A VOLTA DO CASAL? ESPERO QUE SIMMMMMMMMMMMMMM PELO AMOR DE DEUS
    AGORA TCHAU VOU LER MAIS UMA VEZ O CAPÍTULO PARA MATAR A SAUDADED U.U
    estou no aguardo do próximo capítulo viu mocinha e espero que você não suma por favor ❤❤❤❤❤
    #Quélieber #Quélovers #EstouMegaHappy #EuAmoADivaDasPorpurinas #QuéziaDeVolta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kariny, sua louca *-* QUE SAUDADE DE VC CARA, MDS :')
      Eu sabia q vc ia querer me matar, mas eu precisava de um tempo p mim, sabe? Me desculpa meu anjo <3
      E esse capitulo foi mt importante, pq marcou a minha volta. Eu amei escrever ele, me emocinou tb *-*
      E eu vou continuar, ta? Prometo, sua linda <3

      Excluir
  4. Uhllllllllll \õ/Qyézia votou 👏 👏 👏 tá perfeito continua logo pleaseee tô mega ansioso

    ResponderExcluir