21 de out. de 2015

Crazy For You - Capitulo 19



P.O.V Julie:

Justin cruza o hotel comigo nos braços. Percebo que boa parte dos funcionários do hotel tinha ciência do plano dele, porque sorriem para mim e fazer sinal de positivo para ele.
- Jus, todo mundo sabia?
- Claro. Como você acha que eu conseguiria fechar um dos bares mais importantes de Nova York? Tive de contar minha história.
- Nossa história, você quer dizer.
- Minha história. De como eu fui de solteiro convicto a imbecil apaixonado em pouco tempo - ele fala e nós dois rimos.
Ele segue, me levando no colo, e para na porta do meu quarto.
- Amor, pega o cartão da porta no meu bolso? - ele pede e minha boca se abre, surpresa.
- Como você tem o cartão do meu quarto?
- Jack. Ele é um romântico das antigas... fazer o quê? - Justin fala, dando uma leve piscada, e acena em direção a porta. Vou ter que bater um papinho com Jack amanhã. Hum... ou não. Talvez eu deva agradecer a ele por ser nosso cupido.

Justin empurra a porta com o é e me leva para cama. Quando eu me mexo para beijá-lo, ele se afasta e vai até a janela. Não acredito que ele vai querer ver a vista agora!
- Amor, aonde você vai? - eu pergunto e não posso deixar de sorrir. Finalmente posso chamá-lo de amor, quantas vezes eu quiser, sem medo.
- Abrir as cortinhas. Quero que você veja a vista iluminada do Natal e Nova York enquanto fazemos amor - ele abre as cortinhas, deixando entrar as luzes coloridas da mágica decoração de Natal da cidade.
Ele vai até o som, no canto do quarto e conecta ali o seu iPod. Uma voz masculina aparece cantando uma versão diferente de "Unconditionally". Ele vem na minha direção com uma expressão concentrada no rosto, aquele Jus brincalhão foi embora e deu lugar ao Justin apaixonado e intenso que é só meu. Ele toma minha boca e me beija profundamente. Um beijo intendo, cheio de promessas, saudade e desejo.
Baby, eu não quero machucar o mini Justin. - ele fala com os lábios quase colados aos meus e eu solto uma gargalhada.
- Quem te disse que vai ser um mini Justin? Pode ser uma menina - eu dou um soco de leve em seu ombro.
- Espero que não. Terei que matar qualquer idiota que ouse chegar perto da minha menininha - ele fala e nós rimos juntos.
- Pode ficar tranquilo, amor. Ainda é muito cedo para saber se é um menininho ou uma menininha.

Ele sorri e se aproxima de novo, nos unindo com um beijo apaixonado. Passa a mão pelo meu corpo e eu solto um gemido. Ele beija a minha bochecha e morde a minha orelha, o meu corpo entra em combustão imediata. Parece que a gravidez me deixou ainda mais sensível.
- Eu quero você - ele fala em meu ouvido.
- Eu sou sua.
- Sabe o que você faz comigo? - ele pergunta com a sua voz baixa e rouca, seus olhos se estreitando enquanto ele puxa a barra do meu vestido.
- O quê? - pergunto, sem fôlego.
- Você me faz querer coisas que eu nunca quis antes. E me faz querer você - ele tira o blazer e puxa o nó da gravata, jogando tudo no chão. Volta a puxar meu vestido, tirando-o e me deixando de lingerie. - Você e essas coisinhas sexy - fala, com aquele olhar de bad boy que eu tanto amo.
Seu olhar está na direção do meu. Nossos olhos presos um no outro e eu me sinto hipnotizada pelo caramelo do seu olhar. Ele mal está me tocando e minha pele já treme em antecipação.
- Me toca - eu sussurro.
Ele se inclina, passa os lábios suavemente sobre os olhos e se afasta novamente, apenas me olhando.
- Jus, por favor, me toca.
Seus olhos viajam pelo meu corpo, rosto, cabelos, como se estivesse gravando cada parte de mim em sua memória. Então, ele murmura:

- Eu nunca mais vou desistir de nós.
Eu sinto as lágrimas correrem novamente. Só ele tem o poder de me tocar a alma tão profundamente. Ele se afasta, os olhos brilhando, e acariciando meu cabelo suavemente.
- Eu te amo, baby.
- Eu te amo, amor.

P.O.V Justin:

Olho para Ju e chego a me sentir emocionado. É incrível a sensação de tê-a em meus braços novamente.
Tento gravar na memória todas as curvas e traços do seu rosto, para que este momento seja eternizado. Tiro o sutiã bonito e já consigo notar uma diferença, ainda que mínima, em seu corpo. Corro meus dedos pelos seus seios e ouço um gemido leve.
- Oh, Jus... você me deixa louca - ela diz, eu dou uma risada e continuo a descer as mãos. Chego na sua calcinha e ela prende a respiração.
- O que foi?
- Estou esperando para ver se você vai rasgar essa também - ela fala e eu não posso segurar a risada. Eu me tornei um maníaco rasgador de calcinhas.
- Essa eu não vou. Mas as próximas, não posso prometer - digo e puxo a calcinha para baixo. Ela corre as mãos nas minhas costas e no meu peitoral. Eu envolto os dedos em seu cabelo longo e bonito e puxo-o para baixo, beijando-a suavemente. Meus dedos têm vida própria e correm por seu corpo, por suas costas, segurando sua bunda e a puxando com força contra mim. Ela geme e gruda em mim, seus seios pressionados contra meu peito. Eu a beijo na boca, passando a língua pela curva do seu queixo. Desço pelo pescoço até chegar no peito, sugo um mamilo, desço em direção ao ventre plano e dou um beijo. Ela desce a mão pelo meu corpo, segurando meu pau que está muito duro, circulando o dedo sobre a ponta.
- Porra Ju... - eu murmuro e ela ri.
- Você gosta?
- Aham. Mas agora é minha vez de brincar. Depois é a sua - pisco para ela, prendendo seu olhar no meu. - Eu tenho muita sorte, baby. Jamais vou esquecer do quanto sou sortudo por ter você.
Unconditionally acaba de tocar no meu iPod, dando lugar a linda voz de Beyonce, que canta "XO". Eu tive preocupação de gravar músicas românticas para nossa noite, porque queria que esse momento fosse inesquecível.
Eu a beijo novamente, dessa vez com mais intensidade. Minha mão esquerda prende em seu cabelo, e a direita desce pelo seu corpo, agarrando seu quadril com força, traçando o caminho até as bordas de sua entrada. Movo dois dedos dentro e fora, fazendo-a se contorcer. Ela geme, seus olhos nunca desviando dos meus, o que me deixa ainda mais louco de desejo.
Eu enrolo suas pernas em volta do meu corpo, esfregando-a em mim. Seguro seu cabelo com mais força e dou um beijo duro e selvagem.

- Eu te quero, meu amor - meu coração pula algumas batidas com essas palavras. É realmente um sonho estar com ela novamente. Seus olhos focam nos meus e eu vejo nela os mesmos sentimentos que ela deve estar vendo em mim: uma mistura de amor, paixão, desejo e felicidade.
Distribuo beijos suaves em seu corpo, até seu estômago, entre seus seios, passando a palma da minha mão em sua garganta, até chegar a curva do pescoço. Sua respiração estava entrecortada e ela se contorcia sob meu corpo, agarrando meu quadril, puxando-me sobre si.
Eu soltei um gemido alto quando meu pau entrou em contato ainda mais próximo dela, que estava toda molhada.
- Te quero tanto, baby - eu falo, esfregando-me nela. Fecho os olhos, e tento me conter, com medo de machucá-la.
- Jus, eu estou pronta... por favor, por favor... - ela implora.
- Fala para mim, amor. Por favor - eu peço, quase despedaçando.
- Eu sou sua, Justin. Faça amor comigo - ela fala respirando fundo, seu corpo trêmulo embaixo do meu, suas mãos correndo em minhas costas.
- Eu amo quando você diz isso. Eu amo saber que você é minha. Você me faz tão feliz, Ju - eu passo as mãos pelas suas coxas, subindo para o quadril. - Você é tão linda. Eu não mereço você. - Eu sussurro contra seus lábios, e empurro meu pau mais fundo.
- Ooh, Justin... - ela geme baixinho em meu ouvido, empurrando as mãos em meus cabelos e puxando minha cabeça para mais perto da sua. Ela olha dentro dos meus olhos e geme de novo. - Por favor, quero sentir você todo dentro de mim.

Um suspiro escapa do meu peito quando eu empurro um pouco mais e tomo seu pescoço com a língua e os lábios, para cima e ao redor de clavícula, pelo alto de seus ombros. Ela me aperta dentro dela, enquanto eu me movo lentamente.
Ela larga meus cabelos, e desce as mãos para os meus ombros, cravando as minhas em minhas costas. Eu esfrego meu pau em sua buceta molhada, enquanto ela geme e me arranha.
Eu a beijo mais uma vez e empurro com força dentro dela, enchendo-a completamente. Ela geme de prazer enquanto eu paro meus movimentos, sentindo seu corpo se ajustar ao meu.
Mais uma vez estávamos completamente ligados. Havia passado semanas desde que estivemos juntos dessa forma. Ali, olhando naqueles olhos castanhos que eu tanto amo, eu me dou conta de que nosso amor é perfeito, porque nós temos uma conexão especial. O sexo transcende o desejo carnal para ser uma celebração do nosso sentimento um pelo outro. É a única explicação que eu tenho para me sentir tão emotivo.
Fazemos amor pelo que parecem ser horas. Eu entro e saio de seu corpo, devagar e, em seguida, mais rápido, beijando, mordiscando e lambendo. Acaricio seu mamilo enquanto a penetro, dirigindo seu corpo ao limite para, em seguida, recuar apenas o suficiente para atrasar seu clímax. Eu a amo, venero seu corpo, mostrando meu amor completamente.
Eu me movo dentro e fora dela, ás vezes empurrando profundamente, ás vezes com movimentos mais curtos e superficiais, até que finalmente acelero para nos levar até o fim.
Ela passa a mão em meu corpo, percorrendo minha pele banhada de suor, apertando minha ereção, quando eu finalmente acelero. Sinto seu clímax se construir, levando tudo de seu corpo, fazendo seus pés dobrarem e seu corpo ser completamente inundado por uma onda de prazer.
Eu seguro suas coxas, e enfio mais uma vez antes e chegar ao meu próprio clímax. Meu corpo inteiro treme. Eu a acaricio mais um pouco, seu corpo ainda apertando o resto do meu orgasmo, até que consigo diminuir completamente o ritmo e alinhar meu corpo ao dela.
Mal conseguimos nos mover mas, bem devagar, nos acomodados, meu braço embaixo do corpo dela, sua cabeça na curva do meu ombro. Os dois abraçados e jutos como não poderia deixar de ser, virados para a janela, com a vista iluminada de Manhattan a nossos pés.
- Eu não terminei ainda - ela fala, um pouco sonolenta.
- Eu realmente espero que não - eu falo, meus dedos brincando com uma mecha de seu cabelo escuro.
- Agora que você está de volta, vou te usar como meu escravo sexual. Li na internet que mulheres grávidas ficam com os hormônios a flor da pele, ainda mais os que produzem todo esse tesão - ela fala e lambe meu pescoço. Deus, essa mulher vai me matar!
- Eu acho que ser escravo sexual de uma linda grávida é uma ótima carreira - eu falo rindo e ela se junta a mim com uma gargalhada. Nossos olhos se cruzam e brilham de felicidade. Só de ver aquele sorriso de volta ao rosto dela, meu próprio sorriso se alarga.
- Eu te amo, sr. Bieber. Muito, todos os dias, para sempre - ela sussurra e toca seu ventre liso.
- Eu te amo mais, futura sra. Bieber - eu a beijo e a puxo para mais perto de mim, nos acomodando de frente para a grande janela da suíte, para desfrutarmos da vista.
Ela se acomoda com a bunda colada em meu pau, e rapidamente ele desperta para a vida com ela se esfregando em mim desse jeito. Eu estou duro de novo, pronto para fazê-la gemer um pouco mais.
- Essa gravidez vai ser no mínimo interessante, amor.
Ela geme enquanto eu aperto seu mamilo, fazendo-o endurecer de excitação.
- Acho que vou manter você grávida para sempre - ela sorri e me beija na boca, e lá vamos nós fazer amor novamente.

Continua...


Amores, vocês gostaram? Espero que sim. Esse já é o penúltimo capitulo, agora que eu fui me tocar :o
Mas coisas MELHORES estão por vir, aguardem ;)
Não se esqueçam de COMENTAR e seguir o blog, amo vocês <3



7 comentários:

  1. MEEEEEEEEEEEEU DEUUUUUS QUE HOT FOI ESSE ? até suei aqui sério huehuehue
    Aaaaaah quanto tempo eu esperei por um capítulo assim migs VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO entende? Isso é uma dependência velho a melhor dependência de todas *-*
    CAAAAAAAÁAAAAAARALHAO COMASSIM ESSE JÁ É O PENÚLTIMO CAPÍTULO ? SENHOOOOR <\3 MAAAAAS PARA MINHA ENORME ALEGRIA VAI MAIS DUAS TEMPORADAS SUPER HIPER MEGA MARAVILHOSAS PERFEITAMENTE PERFEITA ESTOU MUITO POSITIVA EM RELAÇÃO AS DUAS NOVAS TEMPORADAS *-* Agora deixa eu te falar tô com saudades do Títio George </3 aquela rainha das porpurinas que eu tanto amo *-*
    BJOOOOOOS ATÉ O PRÓXIMO ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quis fazer um hot bem hot, sabe? Sei que vcs adoram u.u kkkk
      É O ULTIMOOOO, MDS, TO MORTA AQUI :'(
      As duas temporadas q estão por vir me surpreenderam, essa tempo longe me fez bem *-*
      Vou dar um spoiler, ok? O ultimo capitulo de todas as temporadas é narrado pelo Tio George, então aguardem u.u kkk #AgrChegaDeContar
      Beijo minha linda, ate mais ;)

      Excluir
  2. Respostas
    1. Vc pode divulgar pra mim ???http://neversayneverjutinminhavida.blogspot.com.br/?m=1
      Obrigada ♡

      Excluir