18 de out. de 2015

Crazy For You - Capitulo 18



P.O.V Justin:


Passei o último mês em um estado miserável. Nunca estive tão deprimido. Perder Ju daquele jeito foi um golpe impossível de superar. Passei dias sentado na porta da casa dela, esperando-a voltar, ligando inúmeras vezes para seu celular.

A única pessoa que eu via era George. E ele me disse com todas as letras o quanto eu era idiota. Eu tive de concordar. Eu era, realmente, um idiota.
Nunca fui tão feliz no período em que estivemos juntos. Eu joguei essa felicidade pela janela, por medo. Era uma mistura de medo de sofrer e medo de perder alguma coisa na vida. Como se o fato de me comprometer com uma mulher me impedisse de ser feliz ou de continuar a viver a minha vida de forma mais do que satisfatória. E, no fim das contas, o medo me fez sentir tudo o que eu temia.
Duas semanas após o sumiço da minha garota, eu fui conversar com a minha mãe. Primeiro, ela me detonou. Fez questão de me falar o quanto eu era infantil, mimado e imaturo e que eu não era o homem que ela achou que tinha criado. Depois que eu já estava bastante miserável, ela resolveu me ajudar, mas afirmou que faia isso pela Julie, não por mim. Colocamos em prática um plano para trazer minha garota de volta para casas. Eu estava disposto a oferecer tudo o que ela quisesse, apenas para ter a chance de pedir perdão e tê-la ao meu lado novamente.
Fiz contato com o Le Bain e conversei muito com Jac, o novo chefe de Julie. Ele entendeu minha situação e se dispôs a ajudar. Consegui convencer George também, mas só depois que me comprometi a comprar o maldito conjunto Tiffany que ele sugeriu e que custava uma pequena fortuna.
Não importava o preço, eu daria todo o dinheiro do mundo para ter minha garota de volta.
Eu estava disposto a oferecer tudo: casamento, papel assinado, uma casa com quintal e cerca branca, cachorro, filhos. Eu só precisava de uma chance.
Quando a vi naquele vestido azul, eu quase não me contive. Tudo o que eu queria era arrastá-la para cima daquele piano e fazer amor a noite inteira. Mas eu precisava manter a calma e executar todos os passos do meu plano, para nada dar errado.
Eu percebi a hora exata em que ela sentiu minha presença. Um tremor correu seu corpo e era impossível sentir uma energia no ar.
Dos bastidores, eu a vi abrir os olhos e encarar a caixa azul, primeiro com um ar de encanto e depois um ar de confusão e incredulidade. Fui me aproximando por trás e fiz o que queria fazer desde a hora em que entrei naquela salão: segurei seus ombros, correndo as mãos pelos braços, me aproximando do seu corpo trêmulo. Pela primeira vez na vida, me deixei levar pela emoção dos meus sentimentos e permiti que as lágrimas descessem livremente. Era como se eu fosse uma criança perdida, que finalmente havia encontrado seu porto seguro, seu lugar.
Baby, você é o meu amor. Para sempre.


Sinto seu corpo tremer ainda mais e as lágrimas começam a cair de seus olhos.

- Me perdoa. Eu não mereço você, mas não sei o que fazer sem você na minha vida. Casa comigo? Eu não aguento mais ficar longe.
- Eu não posso - ela fala, as lágrimas inundando aquele rosto lindo que tanto amo.
- Eu vou provar que é isso que eu quero. Eu sou capaz de assumir um compromisso - eu falo, em desespero, puxando um envelope do bolso de trás do terno e estendendo a ela. -Olha.
Ela pega o envelope e segura, olhando para mim sem entender. Eu aceno, a incentivando a abri-lo, até que ela começa a ler, e a expressão em seu rosto passa de triste para incrédula.
- Jus, o que é isso... - ela começa a falar e eu a interrompo.
- Isso é a nossa casa. Eu comprei uma casa em frente á nossa praia, em Santa Monica. Não é perto demais do parque, pois precisamos ter privacidade durante o verão, longe dos turistas, mas é perto o suficiente para que você veja a roda-gigante da nossa varanda - eu conto, enxugando minhas lágrimas e em seguida as dela. - A casa é nossa, está no nosso nome, e George assinou como seu procurador. E aí também tem uma foto do mais novo membro da nossa família.
Ela vira as páginas até o final e encontra a foto de Pepper, nosso filhote de golden retriever, em uma pose bonitinha, típica de cachorros, em frente a casa. Ela volta a chorar e balança a cabeça em negativo. Oh, meu Deus. Será que ela vai dizer não?

- Jus, eu não posso - ela fala baixinho, entre lágrimas.
- Por que não, baby? Me perdoa... Deixa eu te fazer feliz. Eu te amo tanto - minhas lágrimas voltam a cair.
- Eu estou grávida - ela fala, levantando aqueles olhos castanhos para mim e colocando a mão sobre o ventre. - E não acho que você esteja pronto para o pacote completo - ela fala em um tom de desafio e se levanta, enxugando as lágrimas que teimam em cair. -Portanto, acho melhor você ir embora. Conversamos sobre o bebê num outro momento.
- Grávida? Vamos ter um bebê? Tem certeza? - levo um choque. Meu queixo cai com a surpresa da gravidez. Passo a mão nos cabelos. Olho para ela e, quando me dou conta de sua expressão de desgosto e que ela já está a ponto de se afastar, abro um sorriso feliz, apesar do susto.
Baby, eu não vou a lugar nenhum. Isso é perfeito. É como um presente de Deus! - eu falo, com um sorriso feliz. - Eu e você vamos ficar juntos e seremos felizes para sempre com nosso filho. Mesmo que a gente brigue... porque nós vamos brigar, você é tão teimosa! Mas nossa vida será maravilhosa, faremos amor enlouquecidamente todas as noites e vou fazer o meu melhor para manter você sempre feliz.

Ela me olha incrédula. Deve estar se perguntando que bicho me mordeu ou se levei uma paulada na cabeça. Chegou a hora da cartada final. Eu pego a caixa de cima do piano, ajoelho aos pés dela e falo:
- Ju, você é meu amor. É a minha garota dos sonhos. Eu sou um homem melhor desde que você me deu a chance de ficar com você, no alto da roda-gigante. Casa comigo? Eu prometo cuidar de você e do nosso bebê como se vocês fossem ainda mais raros do que esse diamante que George me fez comprar. Vocês são as minhas suas pedras preciosas e, se eu não puder dividir minha vida com vocês, ela não vai fazer nenhum sentido. Por favor, me dê a chance de fazer vocês felizes, ainda que eu seja o seu homem das cavernas - nesse momento, ela está sorrindo e chorando ao mesmo tempo e eu dou meu golpe de misericórdia: - Por favor, por favorzinho? - ela solta uma gargalhada para meu olhar de gato de botas, e me dá a resposta pela qual eu estive segurando a respiração até agora.
- Sim.
- Graças a Deus! - eu coloco o anel de noivado em seu dedo e me aproximo para beijá-la, mas ela me segura.
- George te obrigou a comprar esse anel? - ela pergunta rindo e admirando o brilho da pedra.
- Sim, ele disse que tinha que ser perfeito, ou ele não me ajudaria - ela abre um sorriso entre as lágrimas, agora de emoção. - Mas é o anel perfeito, para a mulher perfeita.
- Ele é o melhor amigo que uma garota pode ter - ela diz e nós rimos. - Justin? Se você fizer algo como aquilo de novo, eu vou cortar seu "amiguinho" fora, ok? Eu nunca mais quero passar por um sofrimento desses - uau! Meu pau sofre só de pensar na cena.
- A única coisa que meu "amiguinho" quer agora é brincar com você em cima desse piano.

Eu a coloco em cima da cauda do piano. Ela passa as pernas ao redor do meu corpo, aproximando-se. Deus, eu morreria se não pudesse mais sentir o calor do corpo dela. Ela baixa o rosto em direção e finalmente trocamos o nosso primeiro beijo depois de um mês afastados. Um filme passa pela minha cabeça, e eu me lembro dos nossos momentos juntos, felizes, do sofrimento que passei ao quase perdê-la e da notícia surpreendente que ela me deu. Jesus, eu vou ser pai!
Afasto-me um pouco dela, para olhar sua barriga, ainda lisa, e não resisto á vontade de passar a mão.
- Você vai ficar linda com barrigão de grávida - eu falo, ainda enfeitiçado com tudo isso.
- Oh, Jus... eu estava tão insegura! Nem consigo acreditar que você está do meu lado agora - ela fala e mais uma lágrima escapa dos seus olhos.
- Eu não vou sair nunca mais do seu lado e do lado do nosso bebê - eu enxugo a lágrima e dou um beijo leve em seus lábios. - Eu vou cuidar de vocês dois para sempre.

Ela sorri e me abraça. Eu me sinto completamente enlouquecido pelo seu perfume. Começo a puxar a barra do vestido para cima, até que ela segura a minha mão.
- Jus, tem câmeras de segurança no bar inteiro. Não podemos fazer isso aqui - ela fala. Merda! Esqueci esse detalhe.
Passo os braços por baixo dela, pego-a no colo, e vou em direção a saída. - Justin! Onde você está indo?
- Para o seu quarto. Vamos fazer sexo quente, selvagem e suado pelo resto da noite. Já passei muito tempo longe de você.

Continua...

 Capitulo de hoje curtinho, mas ficou muito lindo né? Eu amei *-* Espero que vocês tb <3
Estou feliz pelos comentários, mas as visualizações do blog não são poucas e o numero de comentários não chega nem a 10% das visualizações. E eu sei que vocês podem mudar isso ;)
Essa fanfic já esta terminando, mas ainda temos duas temporadas. Estou muito animada *-*
Não se esqueçam de COMENTAR e seguir o blog.
Amo muito vocês <3


11 comentários:

  1. Aii meu deus que perfeito. Finalmente esses dois estão juntos. Continua ta perfeito. Amo demais essa fic.

    ResponderExcluir
  2. OLHA ELAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA UHUUUUUUL NA TELA DA TV NO MEIO DESSE POVO A QUÉZIA JÁ SAMBOU DE NOVO ADOOOOOORO
    MEEEEEEU DEUS que capítulo super hiper maga fofooooo foi esse ? Caaaara eu estava com tantas saudades dos dois nesse love *-* xô te contar eu estava achando que a Ju não ia aceitar dai eu ia ser obrigada a ter que pisar na cara dela :) agora espero que o Justin faça por merecer essa segunda chance
    LINDA LINDAAA O CAPÍTULO ESTAVA MAGNÍFICO VIU? AMOR ESTOU AGUARDANDO SUPER ANSIOSA PARA O PRÓXIMO E MAL POSSO ESPERAR PELA SEGUNDA TEMPORADA :')))
    BJOOOOS LOVE U ❤❤❤
    #AiComoEuAmoADivaDasDivas #SaudadesDosBarracosDoTioGeorge #AnsiosaParaOBebê
    #Quélieber
    #Quélovers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHH \Õ/ #OkChega
      Esse capitulo ficou tão... <3 <3 <3 <3
      A Julie tinha que aceitar né? O Justin se esforçou, e tomara que ele continue assim. Aquela palhaçada tava me irritando até u.u kkkk
      Que bom que gostou anjo, acho que vcs iram amar a segunda temporada. *-*

      Excluir
  3. QUE SUSTOOO ANJOOO, MDSSS CARA QUASE MORRI PENSANDO Q TINHA ACABADO O BLOG </3 hishsushi enfiiimmm continuuuuaaaaaa que cap fofo 😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu não lembro como acabo. Acabo quando ela falo que ama ele e ele não respondeu? Ai rolo ela aceito de ih o contrato e paw ne?

      Excluir
    2. Eu voltei meu anjoooooooooooo *-* kkkk
      Isso acabou quando ela aceitou o contrato, ai ela foi para NY <3
      Continuo linda :')

      Excluir