12 de out. de 2015

I'M BACK!

Oi anjos da minha vida, tudo bem?
Então... É isso mesmo, eu voltei! UHUUUUUUL\õ/
Mas calma, ainda tem leitora aqui? Espero que sim. rs
Meus amores, que saudade disso tudo. Meu Deus! Que dor no coração de ter abandonado vocês :(
Primeiro vamos começar do começo. Eu estava e estou super sem tempo, mas estou aos poucos dando um jeitinho nessa correria, para poder postar para vocês. 
Esclarecendo, não fui eu que exclui a outra IB. Simplesmente deu pau aqui no meu blogger, e sumiu tudo, e eu fiquei muito triste por isso. Infelizmente vou ter que continuar a história da onde eu parei, porque eu não tenho os capítulos salvos. Me desculpem leitoras novas, e as que sempre me acompanharam também.
Não prometo postar nos dias combinados, nem no horário também. Mas estou fazendo o possível, juro.
Estou feliz por ter voltado, e espero que vocês também. Assim que eu ver um numero significativo de comentários, eu continuo a IB, tudo bem?
Por enquanto é isso princesas, amo cada uma de vocês.


2 comentários:

  1. Que saudade meu amorrrrr! Ainda bem que você voltou. Já estava entrando em depressão kk. ❤☺
    #QuéVoltou #Quélieber #Quélovers

    ResponderExcluir
  2. Oq? :( como assim tem uma super historia mas ta pela metade ?! E agr eu n posso ler pq tinha q ser des do começo ! fiquei mt triste pelo acontecimento !!!

    ResponderExcluir