28 de out. de 2015

Epílogo


Leiam as notas finais.
boa leitura <3

P.O.V Julie:

Depois da nossa noite mágica de amor, me desliguei do Le Bain para voltar para casa ao lado do homem que, por toda a minha vida, sonhei em ter por perto.
Justin parecia outra pessoa. A ideia de ser pai o deixou ainda mais carinhoso e protetor. Não me deixava fazer nada, só me mimando e beijando minha barriga o tempo todo.
Jack foi encantador e me liberou do contrato sem problemas. Ele disse que já sabia, quando Justin ligou para falar sobre o plano, que eu não ficaria, mas que mesmo assim ele estava feliz e manteríamos contato. Eu fiz um amigo para o resto da vida.
De volta a Los Angeles, longe do frio cruel de Manhattan, Justin me levou direto para a casa de seus pais, que ficaram encantados de nos ver juntos. Jus, após os comprimentos pelo meu retorno, pediu para conversar com Pattie e Jeremy.
- Pai, eu preciso conversar com vocês.
- O que houve, meu filho? - Jemy pergunta, preocupado.
- Eu sei que a nossa família é a única que a Julie tem. E eu queria pedir a você, substituindo os pais da Julie, a mão dela em casamento.
- Oh, meu Deus, Jus... querido - Pattie falou e nos abraçamos, com lágrimas escorrendo no rosto.
- Filho - Jemy segurou nossas mãos e falou, com um sorriso no rosto - Nada me faria mais feliz, e tenho certeza de que os pais da Julie se sentiriam da mesma forma ao ver vocês dois juntos. Nós sempre falávamos isso quando vocês eram pequenos - a cada segundo que passava a vida confirmava que eu e Justin nascemos para ficarmos juntos, e isso só me deixava mais emocionada.
Eu olho nos olhos do Jus e lágrimas escorrem por seu rosto. Ele me dá aquele sorriso de menino, com os olhos ainda mais caramelados, se é que isso é possível.
- Nós temos mais uma coisa para contar - eu falo e Justin passa os braços ao redor do meu corpo, daquele jeito que me faz sentir protegida. - Parece que eu não vou enfrentar a dificuldade que a minha mãe passou para engravidar de mim. Ela me disse que foi difícil, e que não queria isso para mim também. Mas não foi nada difícil, na verdade foi mais rápido do que nós esperávamos. Daqui a cinco meses vocês vão ser vovôs!
Pattie e Jemy nos abraçaram, todos nós muito emocionados com as novidades, e sentamos para conversar sobre o que estávamos planejando para o futuro.

Um dos nossos planos envolvia nossa festa de noivado, que está acontecendo hoje. Justin fez questão que fosse em nossa nova casa em Santa Monica, para onde mudamos a pouco tempo.
Olho ao redor e vejo todas as pessoas que são realmente importantes em nossa vida. Amigos e parceiros de negócios de Justin, Pattie e Jemy, George e Ben, Ryan e Chaz, até mesmo os meninos da The band estavam aqui. Chris fez questão de vir e nos parabenizar e ainda trouxe para nosso bebê um presente que amamos: um macacãozinho escrito " Eu sou um bebê popstar". Graças a Deus, Justin e Chris se reconciliaram e se trataram respeitosamente. Eu decidi voltar a cantar no After Dark, ás sextas, até a gravidez estar mais avançada, e seria terrível se o clima continuasse ruim entre os dois.
A festa estava animada e o dia ensolarado contribuía muito. Apoio-me na mureta do deque e viro em direção a praia, olhando a vista maravilhosa do Pacific Park com a nossa roda-gigante. Penso no quanto eu estou feliz, e sinto as mãos fortes do meu noivo passarem pelo meu corpo, me envolvendo em um abraço apertado.
- Hey, amor. Está tudo bem? Está sentindo alguma coisa? - ele pergunta preocupado.
- Não, baby. Estava só aqui, olhando a nossa vista e pensando em você.
- Não vejo a hora de essa gente toda ir embora para a gente poder ver outra vista, sozinhos - ele fala e eu solto uma gargalhada.
- Amor, você viu outra vista antes do pessoal chegar aqui.
- Ah, mas eu nunca me canso da sua paisagem - ele dá uma piscada para mim, com um sorriso de lado. Eu sorrio e deposito um beijo em seus lábios.
- Sabe o que eu estava pensando? - pergunto, me afastando um pouquinho.
- Não, seu bobo. Que ano que vem, nessa mesma época, seremos nós quatro aqui nessa casa.
- Quatro?! Você não vai me dizer que vamos ter gêmeos, né? Meu Deus... se forem duas meninas...
- Esqueceu do Pepper, seu fiel melhor amigo? - eu pergunto, rindo do desespero dele.
- Que susto, baby! Achei que eram dois bebês - ele sorri, parecendo mais aliviado. - Sabe o que eu acho, futura sra. Bieber?
- O que, sr. Bieber?
- Que a nossa família setá linda e feliz.
Ele me beija, apaixonado, naquela tarde inesquecível, com nossa roda-gigante como testemunha. Sim, nossa família será muito feliz.

P.O.V George:

Dois dias depois do glorioso show da garotinha para o Bieber Boy, eles voltaram para casa. Eu mal posso acreditar que esses dois estão juntos de novo.
Foi um mês difícil para todos nós.
Eu sabia que a minha amiga estava arrasada com a atitude do seu boy magina, mas ao mesmo tempo senti pena do Justin, que passou dias como um cachorro abandonado, sentado na porta da casa dela.
Minha primeira ação foi cuidar da Ju, que era a parta mais frágil da história, ainda mais quando ela descobriu que teria um bebê. Eu não entendo nada de crianças, mas entendo tudo de coração partido.
A Ju é minha irmãzinha e, se fosse preciso, eu me mudaria para Nova York para tomar conta dela. Lógico que eu não me importaria de passar a fazer compras na Armani da Quinta Avenida, patinar no gelo do Central Park e assistir a minha diva cantar no Le Bain.
Mas, no fundo, o que eu mais queria era que meus dois queridos se acertassem. Justin podia ser um homem das cavernas as vezes, mas a doçura da minha Julie suavizava o seu modo macho alfa de ser.
Ele só faltou ajoelhar e me pedir ajuda para recuperar sua namorada. É claro que eu não o deixaria na mão, mas precisava colocar um plano em ação, para que ele nunca mais surtasse e deixasse a Ju ir embora. Prazer, sou George, o conselheiro amoroso.
Eu prometi que ajudaria Justin, ainda que estivesse traindo a confiança da minha amiga, desde que suas intenções com ela fossem sérias. Ele já tinha brincado o bastante.
Estava na hora de assumir suas responsabilidades - ainda mais porque eu sabia do bebê.
O primeiro passo foi me juntar a Pattie para convencê-lo do casamento. Nem precisamos de muito esforço. Nós falávamos e tudo o que ele fazia era balançar a cabeça concordando.
A primeira coisa que ele quis fazer foi procurar uma casa grande para os dois. E cismou que tinha de ser no nome de ambos, para demonstrar que ele queia um compromisso sério com Julie. Eu não tinha como fazê-la assinar esse documento, mas ele me atormentou. Até que a Hay, nossa inteligente advogada, sugeriu que a Julie me passasse uma procuração para que eu pudesse ajudar com as suas coisas em Los Angeles, enquanto ela estava em Nova York. Perfeito!
Justin escolheu essa casa linda, na qual nós estamos hoje, em frente á praia de Santa Monica, que eles tanto amam. É enorme e parece uma casa de sonho. Nos fundos tem um deque de madeira, com acesso á praia e vista para o Pacific Park. O romântico noivinho mandou instalar um balanço lindo, de dois lugares, embaixo de uma tenda de madeira, totalmente ornada com flores. Especialmente para nossa garotinha.
Depois que resolvemos a questão da casa, era a vez de comprar as alianças. Já que ele queria minha ajuda para executar o plano, eu tinha de pensar nos interesses da minha amiga, né? Sugeri que fôssemos comprar as alianças na Tiffany e, obviamente, quando chegamos lá escolhemos a mais perfeita de todas. Ok, eu sei que dei uma exagerada, dizendo que nenhuma outra servia, mas a minha garotinha merece o melhor.
O resto, como dizem, é história. Ele foi até o castelo da sua princesa, em Nova York, colocou nela o sapatinho de cristal (ou melhor, a aliança de diamante) e fez o baile entre os lençóis.
Agora estamos aqui, nessa casa linda, cheia de alegrias, brindando o noivado dos pombinhos felizes. Eles estão vivendo o seu "felizes para sempre. Tiro uma foto dos dois abraçados, Justin com a mão no ventre da Ju, parecendo todo orgulhoso no seu papel de futuro papai.
Ben se aproxima de mim com duas taças de campanhe. Oh my God! Justin escolheu Champanhe Rose Brut Velvet Clicquot, edição limitada, para brindar o seu pedido. Muito bom! Pego a taça e brindamos aos noivos.
- George, querido, agora que Julie e Justin estão com tudo encaminhado, poderíamos viajar, no próximo ano, para a Europa. O que acha de fazermos uma temporada passando pela Itália, França... - Ben começa, mas eu corto logo.
Ben, chéri, não! Não posso deixar Julie, ainda mais agora que o bebê vai chegar. Além disso, temos um casamento para programar. Eu P-R-E-C-I-S-O ajudá-la a escolher o vestido. Imagina se a minha melhor amiga vai agitar os preparativos do casamento e eu não vou estar aqui, por causa de uma temporada europeia! De jeito nenhum. Agora é que a diversão vai começar. Eu é que não posso abandonar tudo aqui para fazer um mochilão com você pelo velho continente, por mais que eu ame seu corpo sedutor.
Ele abre um sorriso divertido com aquelas covinhas. E eu não posso evitar de admirá-lo. Ele é, realmente, o meu... espera! Noto algo estranho acontecendo.
Chaz e uma mocinha estão trocando olhares, no mínimo, curiosos, quando acham que ninguém está olhando. Chaz emana toda essa energia sexual primitiva por onde passa, mas deve ser impressão minha. A sensação que eu tenho é que, se os dois tivessem algo, ele iria engoli-la. Não que isso seja ruim...
- O que houve, George? - Ben me pergunta, olhando na mesma direção que eu.
- Não sei, chéri. Mas tem algo acontecendo ali. E eu vou descobrir, ou não me chamo George Preston!
- George! - ele me chama atenção. - Você não pode ficar fiscalizando a vida dos seus amigos assim!
- Querido, não me chame de fofoqueiro! Estou simplesmente cuidando do bem-estar das pessoas que amo. Meu Deus, ele saiu da varanda! Ela agora está indo atrás. Ben, estou P-A-S-S-A-D-O!
Ben ri, se divertindo com meu susto. EU não sei o que esses dois estão fazendo, mas com certeza é alguma coisa errada. E eu vou descobrir. Ah vou!


FIM!


COMO ASSIM JÁ TERMINOU? MEU DEUS :o :o :o
Vamos por partes, né? Eu sei que vocês gostam quando eu explico u.u kkkk
Porque eu demorei para postar? Vamos lá... (longa história) Quem ia para o show da Ariana Grande aqui em São Paulo? EU! Quem teve seminário a semana passada inteira na escola? EU! Quem ficou das 00:30 até 06:20 da manhã presa em um posto de gasolina, porque o carro simplesmente quebrou, um dia antes do show? EU! Quem acordou atrasada para ir para o show? EU! Quem ficou três horas em pé na fila? EU! Maaaaaaas... faz parte, né? Vida de fã é isso. Enfim, minha semana foi maluca e eu não dormi direito até agora. Adivinha no que resultou isso? O atraso do último capitulo de Crazy For You.
Mas no final tudo acabou bem, achei que esse capitulo ficou ótimo e consegui organizar melhor as minhas ideias sobre as próximas temporadas.
Quero agradecer as minhas fiéis leitoras, que mesmo depois da minha "parada" continuam aqui me incentivando, e eu gosto disso. Não quero números no meu blog, e sim pessoas que curtam o que eu escrevo e me apoiem.
Eu simplesmente AMEI escrever essa Fanfic, com certeza vou levá-la comigo para o resto da vida. Minha ideias amadureceram muito, e tudo isso aconteceu graças a vocês também.
Obrigada!
Próxima temporada: In Love With You.

PS: Estou literalmente IN LOVE pela nova música do Justin, me faz dançar igual louca horrores. Sorry está sendo uma daquelas músicas que eu vou escutar, escutar e escutar, até enjoar e escutar mais um pouco! kkkk
O bicha loira tá LACRADOR <3
(Seis, six, 6... PREMIOOOOOOOOSSSSSSSS!!!!! SEM OR <3 *O*)

Não se esqueçam de COMENTAR e seguir o blog.
AMO, AMO, AMO, AMO, AMO... VOCÊS <3




6 comentários:

  1. Amei !!!! Quando começa a segunda temporada ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou anjo <3
      Quero postar o primeiro cap no máximo, segunda feira.

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEEEEEEU DEUS COMO EU ESTAVA COM UMA PUTA SAUDADES DA CRIATURINHA MAIS PORPURINA DESSE MUNDO <3 caaaara amei essa parte do Tio George fofoqueiro huehurhh aaah como eu amo esse viado <3
    Essa parte da Ju <3 cara eu yo em love com tudo todos FICOU SIMPLESMENTE PERFEITO óbvio né vindo da diva das divas o que esperar ? PERFEIÇÃOOO daaaar
    Amor saiba que eu amei cada capítulo de coração e me desculpe pelas vezes que não comentei haha
    MAAAAAAAAAAAAAAANOOOOOU COMASSIM ACABOU? MEU DEUS VELHO NÃO CREIOO <\3 Cara não pode minha dorguinha favorita acabou nãoooooo
    MAAAAAAAAAAAIS CALMA AEEEE CORAÇÃO TEM TEMPORADA NOVA UHUUUUUUUUUUL E A KARINY FAZ FESTA EEEEEEH NA TELA DA TV NO MEIO DESSE POVO A QUÉZIA VAI LACRAR DE NOVOOOOOOOO IHUUUUUUUUL
    Cara eu estou super mega ansiosa para a nova temporada sério eu necessito de um capítulo pra ontem MEU AMOR PRA ONTEM !
    MEEEEU DEUS QUEM É QUE NÃO FICA DANÇANTE COM SORRY? Aquela música mds parece que não é coisa de Deus lol
    BJOOOOOOOOS MINHA ESCRITORA FAVORITA TE AMOOOO ❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. George finalmente deu um "oi", né? E que oi... kkkkkk
      Oh meu amor, q lindo ler isso. Quis tentar parecer com que fossem eles falando, o máximo possível :')
      Que bom que você gostou linda, você é uma das leitoras que sempre comentam, e eu amo isso. Como falei, não quero números, e sim, pessoas que dividam esse mundo de fã comigo.
      Acaboooooooou sua dorguinha, mas está vindo uma nova <3 KKKK
      A segunda temporada esta tão lacrante :') estou orgulhosa de mim u.u rs

      Oh oh oh oh oh, soryyyyyy (8'

      beijos meu amor, sua linda. Eu amo vc <3

      Excluir
  3. Ansioso muito ansioso para a 2 temporada quando vai começa ??gostei bastante desse final o George como sempre lacrando amo essa bixa continua logo amore to morrendo de ansiedade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No máximo, até segunda, eu posto amor <3
      George é o rei da purpurina, lindoooooooo *o* kkkk
      Continuo sim anjo <3

      Excluir